Oficinas
Com o uso generalizado de componentes electrónicos nas viaturas de hoje em dia, a sobrevivência de uma oficina automóvel passa pela modernização do seu equipamento. Para alcançar o sucesso é necessário que os clientes tenham serviços de qualidade e a gestão dos recursos seja efectuada de forma a extrair o máximo de produtividade. O Autogest Oficinas é uma solução que visa a gestão de todas as áreas da oficina, recursos, clientes e suas viaturas e contribui para o aumento da produtividade dos funcionários, melhor controlo dos stocks e custos e melhor acompanhamento dos clientes.
DESTINATÁRIOS:
  • Oficinas de viaturas
ASPECTOS CHAVE DA APLICAÇÃO:
  • Base de dados de todas as viaturas dos clientes;
  • Agenda de marcações com controlo de disponibilidade por funcionário;
  • Gestão de orçamentos de reparações;
  • Controlo da recepção da viatura com indicação do estado e danos de forma gráfica;
  • Gestão de ordens de reparação/folhas de obra com diferenciação de serviços internos, externos e materiais;
  • Ordens de reparação com várias entidades pagadoras (Cliente, companhia de seguros, etc.);
  • Gestão de requisições e devoluções de material;
  • Entrega e facturação da Ordens de Reparação com geração da garantia e ligação à Gestão Comercial Eticadata;
  • Controlo de funcionários: tempos, produtividade, etc;
  • Várias consultas e Mapas de análise;
  • Integração com terminal de recolha de tarefas;
Base de dados de todas as viaturas dos clientes
Agenda de marcações com controlo de disponibilidade por funcionário Gestão de orçamentos de reparações
Recepção de viatura
Gestão de ordens de reparação / folhas de obra
Gestão de requisições e devolução de material
Entrega e facturação
Controlo de funcionários
Controlo dos documentos
Consultas e Mapas
Módulo Recolhas de tarefas
Galeria de Imagens
(Clique nas imagens para Ampliar.)